sábado, 24 de setembro de 2016

1,80 X 2,00


Todos os que visitam este blog sabem que eu não durmo na cama dos meus donos. Tenho  duas camas e um sofá, só para mim. 
Não subo para a cama dos meus donos nem para os sofás deles. Eles nunca me disseram para não o fazer, eu é que, desde pequenino, achei que cada um deve ter as suas coisas. O mesmo acontece com os meus brinquedos, faço questão que permaneçam nas minhas camas e não gosto que mos tirem. O Black adora roubar-mos mas eu não permito que seja por muito tempo. Vou buscá-los e coloco-os novamente na minha cama. Sou muito zeloso e muito unido às minhas coisinhas.  Tudo que é meu guardo com grande amor e não estrago nada. Tenho, ainda, o meu primeiro brinquedo apesar de terem chegado muitos amigos, alguns deles muito brincalhões, à quinta. Tenho conseguido preservar tudo e não durmo sem catar e limpar os meus brinquedos.
Estávamos a falar de camas, lembram-se? Esta conversa veio a propósito de um casal norte americano que mandou fazer uma cama gigante para os seus oito cães resgatados da rua e para eles. São dez os que dormem nesta cama de 1,80m de largura por 2 metros de cumprimento. Ao lado da cama há uma escada para os cães mais velhos puderem subir.


Que acham da ideia?