quinta-feira, 10 de setembro de 2015

O Herói é....Negão


Não gosto de vos deixar más notícias. Considero que o que  é negativo só nos prejudica, deixa-nos pessimistas, acaba escurecendo o nosso dia a dia. Escolho, por isso, noticias que nos façam acreditar que temos sempre alguém que nos ajude nos piores momentos, que nunca devemos desistir.
O Negão e o Sr. Olívio Yamamoto iam de viagem quando este último se começou a sentir mal. Resolveu dirigir-se ao hospital mas foi Negão que o manteve lúcido até lá, uivando, lambendo-o e tocando-lhe no ombro. As dores eram tão fortes que ele quis desistir e tentou pôr o Negão fora do carro,este não foi e não deixou de continuar a  mantê-lo acordado.
Chegou ao hospital e soube que tinha tido um enfarte. Ficou por lá uma semana e Negão também, à porta. Os funcionários do hospital forneceram-lhe a alimentação e a bebida que ele necessitava.
Esta imagem mostra o momento em que o Sr. Olívio saiu e agradece ao amigo ter-lhe salvo a vida, um amigo que ele tinha adoptado, tendo-se tornado, desde então,  inseparável e fiel.
Brown Maria