quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Seis Anos de Vida Feliz

Fiz ontem seis anos na companhia dos meus amigos, tivemos uma festa pequenina, houve fatia de bolo para todos. Os cavalos, as ovelhas e as galinhas tiveram, também, um menu melhorado.
Há uns dias que não dava notícias mas, estou de volta animadíssimo. Vou ter a companhia da minha melhor amiga, está de férias, este mês: a minha dona. Quando ela cá está, tenho menos liberdade, ela é super preocupada comigo, mas tenho muito mais festinhas e miminhos.
Vou deixar um vídeo do Gatuzo e do Dinis, espero que apreciem e que me façam um favor:
Não abandonem os animais, nós somos os vossos melhores amigos mesmo quando a vossa conta bancária está a zero.
O Verão acaba, as férias chegam ao fim, nós permaneceremos ao vosso lado, até ao fim das nossas vidas.
Para terminar ficam umas fotos do Dinis na minha companhia. O Dinis é o que  está mais ao pé de nós, porque o Gatuzo adora o campo e a Princesa é muito independente.
 





 

Brown Maria