terça-feira, 8 de julho de 2014

Com Fê, só te peço 5 minutos

Para todos os que lêem este blog vou deixar uma novidade: A Fê Blue Bird é a madrinha deste blog, quem a conhece sabe o tamanho da minha sorte, estou muito feliz por ela ter aceite o meu convite.
Já notaram as alterações no visual do blog? Adivinhem quem é a autora?
Obrigada amiga por todo o tempo que pões à disposição dos amigos. 

Falando em amigos vou deixar-vos umas fotografias de alguns dos meus amigos da Quinta, espero que gostem e que façam uma ideia do meu mundo. 
Eu, o Peter Pan e a Loirinha (a minha mãe).
Quando nos encontramos de manhã fazemos questão de nos cumprimentarmos com beijinhos.
Eu e a minha mãe
Guardando o portão da quinta
O Picasso e a minha mãe
A Malandra (uma das mais recentes habitantes)
Cansado e feliz após uma longa caminhada com os meus donos 
O Quick e o Boneco
O Quick, o meu amigo mais rápido 
O Boneco, o amigo com mais peso da quinta
O Quick adora cheirar-me mas, como sou cauteloso, não me vá ele cumprimentar com uma dentadinha, como faz ao Boneco, fujo
Os dois ao desafio, enquanto o Quick vai a trote o Boneco tem que cavalgar
O Quick a brincar às escondidas com a fotógrafa
A paisagem é linda, não é? 
Imaginem-se a viver neste paraíso, com estes amigos todos, alguns deles não se deixaram fotografar por não estarem suficientemente arranjados :), como pensam que seriam os vossos dias?
Espero que tenham gostado da reportagem.
Fê, para ti, um beijinho.
Brown Eyes