quarta-feira, 5 de março de 2014

Amigo para Sempre

Não me imagino a viver sem os meus dono, eles são tudo para mim, serei o seu amigo para sempre e, falando de amigos, pretendo apenas seguir blogs de animais, que falam de problemas e vidas de animais, aqueles que me levaram a abrir este blog, que, como disse já, espero que contribua para alterar mentalidades.
Os homens tomam decisões esquecendo-nos completamente, nós nunca os esquecemos. Algum dia eles chegarão à conclusão que o seu inimigo sempre foi ele mesmo e que nós, animais, só contribuímos para que a harmonia neste planeta fosse uma realidade.  
Este filme prova o quanto somos fieis a quem amamos e o que somos capazes de fazer por eles. Relata a realidade de um cão japonês, Hachikõ, leal ao seu dono, mesmo após a sua morte. Os animais nunca abandonam os seus donos mas são abandonados por eles e, para isso,  nem é precisam de terem um motivo.
Vou sentar-me no meu sofá e ver, mais uma vez, este espetacular filme.
Até já.
Brown Maria